Termos de Uso

DENILSON BELCHOR SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA, devidamente registrada na Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional de Santa Catarina, sob nº. 3493/2017, fls. 31 e 32, Livro B-500, em 31 de março de 2017, com escritório à Rua Esteves Junior, nº. 366, sala 703, Centro, Florianópolis, Santa Catarina, apresenta aqui os Termos e Condições de Uso, relativos à sua página de internet, localizada no endereço eletrônico www.belchor.com.br. A utilização do site ou de conteúdos nele expostos sujeita o usuário à observância e respeito às condições aqui apresentadas.

Descrição do serviço:

O site de DENILSON BELCHOR SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA, tem por objetivo apresentar para os clientes de DENILSON BELCHOR SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA e do público em geral informações institucionais sobre nosso escritório de advocacia, bem como a conteúdo de informação jurídica produzido pelo escritório. O site de DENILSON BELCHOR SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA e o conteúdo por ele veiculado respeitam os preceitos do Código de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil, não tendo como escopo a captação de clientes nem a divulgação publicitária.

Publicações e artigos:

DENILSON BELCHOR SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA coloca à disposição dos usuários do site textos informativos produzidos por advogados do escritório. Tais textos devem ser considerados apenas como material de informação e não devem ser tomados como aconselhamento legal. As informações ali expostas e a utilização destas pelo Usuário em ocasião alguma poderá gerar responsabilidades para DENILSON BELCHOR SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA. Em hipótese alguma a consulta ou utilização de tais textos deve ser considerada como o estabelecimento de uma relação advogado/cliente, pois DENILSON BELCHOR SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA não presta serviços advocatícios a partir de seu site.

Área restrita:

DENILSON BELCHOR SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA poderá desenvolver serviços especiais a seus clientes na área restrita do site. Tais serviços estarão condicionados à assinatura de termo específico por parte dos clientes. Estes serviços serão regidos por Termos de Uso próprios, comunicados ao cliente e colocados à disposição destes na área restrita.

Links:

Os textos publicados no site de DENILSON BELCHOR SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA podem apresentar links para outros sites. Por não existirem vínculos entre DENILSON BELCHOR SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA e os sites apontados pelos links, DENILSON BELCHOR SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA não pode oferecer garantias ou responsabilizar-se pela observação de privacidade ou segurança dos referidos sites de terceiros. No caso de links a sites apoiados ou patrocinados por DENILSON BELCHOR SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA, tal informação aparecerá de forma explícita.

Privacidade:

DENILSON BELCHOR SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA não coleta dados pessoais do usuário que permitam sua identificação por meio da utilização do site. O acesso do site à base de dados se dá de forma anônima, sendo possível visualizar todas as informações disponíveis sem a necessidade de identificação. O site de DENILSON BELCHOR SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA tampouco se utiliza de cookies para coletar informações pessoais ou de navegação. Os provedores poderão, contudo, coletar dados genéricos e não personalizáveis com finalidades estatísticas.

Mensagens e currículos:

O site de DENILSON BELCHOR SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA pode conter formulários específicos que permitam ao usuário o envio de mensagens ou currículos. As mensagens enviadas serão encaminhadas aos seus destinatários ou aos responsáveis pela área indicada no escritório. Quanto aos currículos, estes serão encaminhados a nosso Departamento de Pessoal e permanecerão à disposição para consulta por membros do escritório. As informações recebidas não serão compartilhadas com outros escritórios ou empresas.

Propriedade intelectual:

Todos os materiais expostos por meio do site (imagens, textos, animações, ilustrações, logotipos) estão protegidos pelas leis de propriedade intelectual e têm seus direitos de exploração reservados a DENILSON BELCHOR SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA. Ao utilizar o site de DENILSON BELCHOR SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA, o usuário concorda expressamente em respeitar tais direitos, abstendo-se de qualquer uso não autorizado do referido material.

A utilização indevida do material veiculado na área “Artigos” também constitui infração às leis de Direito de Autor. Os textos ali expostos não podem ser reproduzidos (por meio físico ou eletrônico) ou publicados (em meio físico ou eletrônico) sem a prévia autorização de DENILSON BELCHOR SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA, ressalvadas as exceções previstas na legislação brasileira de direito autoral.

O compartilhamento das informações por e-mail ou redes sociais, realizado através dos recursos disponibilizados no site não viola direitos autorais.

A exploração comercial não autorizada de tais materiais estará sujeita às medidas judiciais cabíveis.

Alterações destes Termos de Uso:

Os presentes Termos de Uso podem ser atualizados de tempos em tempos. Esta página conterá sempre a versão mais atualizada e em vigor dos Termos de Uso. Ao acessar o site de DENILSON BELCHOR SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA, o usuário estará sujeito aos Termos de Uso que estiverem em vigor no momento do acesso.

Última atualização: Abril/2017